Esqueci minha senha. E agora?
Veja alguns erros frequentes que podem impossibilitar o seu acesso a plataforma:
– Certifique que a tecla caps lock esteja desabilitada
– Verifique se existe algum espaço em branco na sua senha ou e-mail
– Veja se você não está tentando entrar na plataforma de pessoa física com uma conta de pessoa jurídica (ou vice versa)
– Confira se o domínio do seu e-mail está correto (hotmail, gmail, entre outros)
– Em casos de pessoa jurídica, verifique se o seu CNPJ está correto
Se você continua tendo problemas para acessar a nossa plataforma, acesse o passo a passo abaixo:
1 – Acesse a plataforma da Remessa Online e clique em “Entrar”, no canto superior direito da tela.
2 – Após clicar em “Entrar”, escolha o tipo da sua conta “Pessoa Física “ou “Pessoa Jurídica” e depois clique em “Esqueci minha senha”.
3 – a) Se você escolheu “Pessoa Física”, vamos pedir que informe o CPF e clique em “Recuperar acesso”.
b) Se você escolheu “Pessoa Jurídica”, vamos pedir que informe o CNPJ e clique em “Recuperar senha”.
4 – Após preencher a informação solicitada, enviaremos um e-mail para você realizar a troca da senha.
Lembrete: caso não receba o e-mail na sua caixa de entrada, verifique o spam e a lixeira.