Remessa Online Janeiro, 2024
O país conta com apenas 0,44 km² e aproximadamente mil habitantes. Ele é sede da Igreja Católica, onde vive o Papa, seu chefe de Estado. Sua principal atração é a Capela Sistina, conhecida pelas pinturas de Michelangelo no teto e altar.
Mônaco tem 2.02 km² e 39 mil habitantes. O país é menor do que qualquer município no Brasil e vive sob a monarquia da família Grimaldi, desde a sua fundação em 1297. É conhecido por seus bilionários, cassinos e ser palco da Fórmula 1
Tem 21 km² e 10 mil habitantes, no Oceano Pacífico, próximo à Austrália. É uma ilha tão pequena que pode ser percorrida em meia hora de carro. Paraíso para mergulhadores, conta com um planalto de corais e recifes rasos ao seu redor, além de lembranças da 2ª Guerra.
Tem 30 km² e 11 mil habitantes. É do tamanho de Diadema (SP). É controlado pela monarquia inglesa, mesmo após sua independência em 1978. As ilhas são perfeitas para mergulho e snorkeling e outras atrações arqueológicas. É um verdadeiro paraíso isolado.
São 33 mil habitantes e 61 km². É um dos mais ricos do mundo. Formado por 9 cidades, pode ser conhecido em apenas 1 dia. Com belezas naturais e relíquias religiosas, é considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e só pode ser acessado por meio de teleférico.
Com 160 km² nos Alpes entre a Áustria e a Suíça e 39 mil habitantes. O país reúne diversos museus, mas o mais importante é o Museu do Selo, fundado em 1936. O país reúne também diversos castelos e vinícolas.
Arquipélago formado por 29 atóis e cinco ilhas, com 181,4 km² e 60 mil habitantes. Os EUA se responsabilizam pela defesa do local, que já foi usado para testes nucleares americanos anos atrás. No Arno Atoll, encontram-se praias paradisíacas.
Lugares pequenos com grandes passeios! O jeito é se organizar para turistar muito. Se quiser conhecer um pouco mais, a Remessa tem um conteúdo completo com os 10 menores países do mundo.