Erro X5 na Caixa

como desbloquear senha e usuário no aplicativo e site

Erro X5

O erro X5 na Caixa ocorre quando o acesso aos serviços de Internet Banking é bloqueado, tanto no aplicativo quanto no computador, devido a problemas de segurança ou inconsistências.

O erro X5 indica bloqueio de acesso aos serviços bancários digitais da Caixa, seja por segurança ou por questões técnicas, impedindo a utilização normal da conta.

Como resolver

Para resolver o erro X5 no Internet Banking, é necessário realizar um novo cadastro, fornecendo CPF, data de nascimento, dados da conta e criando um novo usuário e senha.

No Caixa Tem, verifique se a conta está ativa em outros dispositivos, limpe o cache do aplicativo, reinstale-o e atualize para a versão mais recente.

Conheça o site da Remessa Online e conheça os serviços

Precisa enviar dinheiro para parentes ou uma conta sua no exterior?

Taxas até 8 vezes menores que os bancos*

Desbloqueio pelo Aplicativo da Conta Caixa

Para desbloquear pelo aplicativo, siga as instruções fornecidas, desinstale e reinstale o app, e crie um novo usuário, se necessário, seguindo os passos indicados.

No computador, desinstale e reinstale o programa “WARSAW”, e, se o problema persistir, entre em contato com o suporte tecnológico ou visite uma agência.

Contato com o Suporte

Se os problemas continuarem, entre em contato com a Central de Atendimento da Caixa pelos números 4004-0104 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 726 0104 (demais regiões), ou procure uma agência mais próxima para suporte presencial.

Conheça o site da Remessa Online e conheça os serviços

Receba aportes, empréstimos e valores elevados com condições exclusivas.

Taxas até 8 vezes menores que os bancos*