O telefone da Wise no Brasil é 0800-878-1204 e funciona 24 horas por dia. As chamadas são totalmente gratuitas. Basta ligar e escolher uma das opções disponíveis.
Caso o seu problema não seja resolvido, você pode entrar em contato com a ouvidoria pelo número 0800-878-2802, que funciona de segunda a sexta, exceto feriados, das 9h às 15h.
1. baixe o app Wise, disponível para Android e iOS; 2. abra o app e faça seu login; 3. selecione o seu perfil no canto superior direito da tela inicial; 4. acesse o menu “Ajuda” e busque a dúvida desejada; 5. clique no botão “Fale conosco” localizado no final da tela, caso não tenha seu problema solucionado; 6. escolha o motivo do contato; 7. defina o melhor canal para receber suporte: e-mail ou telefone.
1. acesse o app, fazendo seu login; 2. clique no menu “Ajuda” da tela inicial; 3. escolha o botão “Fale conosco”; 4. selecione o motivo do contato; 5. toque em “Envie um e-mail”; 6. escreva seu problema ou dúvida no campo de mensagem; 7. clique em “Enviar mensagem”.
Você pode entrar em contato com a ouvidoria da Wise no Brasil pelo e-mailouvidoria@wise.com. Você também pode ligar para o telefone da ouvidoria da Wise, o 0800-878-2802.
Viaje e compre em lojas no mundo todo
Taxas até 8 vezes menores que os bancos*