Bolsa brasileira supera 108 mil pontos e bate máxima histórica. Parte disso se deve a animação do mercado pela assinatura do acordo comercial entre China e Estados Unidos, outra parte se deve a altas de bancos como Bradesco e Itaú.
Bom dia Brasil!
São 6h30 da manhã, levanta que o touro de ouro engatou a quinta, agora vai!
Bom, a bolsa brasileira e a dos Estados Unidos tiveram máximas históricas. Vamos ver quem é que puxou a bolsa brasileira. Bradesco puxou 300 pontos, Itaú mais 140 pontos, Petrobrás mais 100 pontos, ou seja, foi uma alta consistente com bancos e Petrobrás.
Atentar para o risco país em queda livre. O CDS ontem tocou 116, são três semanas de queda. Isso aí não tem pra ninguém.
Olha, a manchete principal da CNBC é que a BP (British Petroleum) teve uma queda de 41% no lucro por causa do preço do petróleo.
Aranco, notícia grande, maior IPO da história, quer fazer o IPO já semana que vem e começar a operar dia 11 de dezembro. Ficar de olho no Fed e Copom, temos juros agora.
Ta chegando o mega leilão do petróleo dia 6, já é semana que vem, parece que nunca vinha.
E agradecer o touro de ouro por tanta máxima histórica, foram cinco, vem para a sexta, me traz! Levanta as ações que trazem dividendos.
Eu sou o Pablo, bons negócios.
Pablo Spyer é diretor da Mirae Asset CCTVM e conselheiro da Ancord.
Leia também: Tendência é de dia morno no dólar nesta terça-feira