A partir de julho de 2024, o horário de atendimento da Remessa Online passa a ser 24h por telefone e das 9h às 18h (horário de Brasília), em dias úteis nos demais canais.
Com um atendimento sempre à disposição, oferecemos mais comodidade para os nossos clientes, tanto no Brasil quanto de fora. Assim, é possível fazer suas transferências internacionais com muito mais tranquilidade.
Por exemplo, quem está na Costa Oeste dos Estados Unidos e precisa fechar uma operação às 14h30 no horário da Califórnia (19h30 no horário de Brasília) contará com um atendente para dar suporte. Trata-se do nosso compromisso em entregar a melhor experiência ao cliente.
Canais de atendimento Remessa Online
Dentro do horário de atendimento da Remessa Online, é possível entrar em contato com nosso time pelos seguintes canais:
- Telefone: (11) 4280-4659 (atendimento 24h)
- E-mail:[email protected] (atendimento das 9h às 18h em dias úteis)
- WhatsApp: (11) 95126-9212 (atendimento das 9h às 18h em dias úteis)
- Chat: localizado no canto inferior direito do site (atendimento das 9h às 18h em dias úteis)
Você também pode contar com a Central de Ajuda, que oferece respostas e orientações a respeito das principais dúvidas dos nossos clientes.