O cadastro na Remessa Online pode ser feito por pessoas físicas ou empresas. O que muda, são os limites e documentos necessários para começar a operar.
Para as pessoas físicas, existem dois tipos de limites: o estabelecido para as pessoas de cadastro simples e o definido para aqueles que têm cadastro completo.
A Remessa Online é a única plataforma que tem um limite alto e pré-aprovado para pessoas com cadastro simples. É possível realizar transferências de até R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) por dia, com um limite anual de R$ 100.000,00 (cem mil reais). Para valores acima dos pré-estabelecido é preciso fazer o cadastro completo.
A primeira diferença são os documentos necessários e a maneira como os novos limites são estabelecidos. O limite novo é cerca de 60% do valor total de bens e direitos declarados em seu Imposto de Renda anual.
Com o cadastro completo, você pode realizar operações diretamente pelo Dashboard da sua conta na Remessa Online, como enviar e receber valores de pessoas físicas e empresas, transferência de patrimônio para outros países. Além disso, é possível que você faça a venda ou comprar imóveis no exterior.
Acesse o site da Remessa Online e faça seu cadastro. Se precisa de ajuda, conte com nossos especialistas.
As tarifas de Donald Trump devem afetar a economia brasileira. Entenda os efeitos e como…
Governo relança o Celular Seguro par enviar notificações por WhatsApp para celulares roubados, agilizando a…
Ao planejar uma viagem, é fundamental encontrar a mochila de viagem perfeita. Seja você um…
Conheça a plataforma virtual da Receita Federal, o e-CAC: quais serviços ele possibilita fazer, como…
Aprenda como declarar imóveis adquiridos no exterior no Imposto de Renda, evitando erros comuns e…
Saiba como declarar dinheiro recebido do exterior no Imposto de Renda 2024 e evitar erros…