O Banco Inter tem se destacado no mercado financeiro por oferecer uma experiência digital, com tarifas mais baixas e uma vasta quantidade de serviços financeiros. Para proporcionar ainda mais conveniência aos seus clientes, o banco disponibiliza diversos canais de atendimento, sendo o telefone um dos mais procurados.
Neste post, você vai saber quais são as opções de contato no Banco Inter por telefone, para que servem e como os clientes podem utilizar esse canal para tirar dúvidas e resolver problemas.
Como ligar para o Banco Inter?
Você pode ligar para a Central de Atendimento do Banco Inter pelos telefones 3003 4070 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 940 0007 para demais localidades. Já o telefone do SAC é 0800 940 9999 e (11) 2889 5731 para clientes do exterior. Para ligar para a Ouvidoria do Banco Inter, o telefone é 0800 940 7772.
Como entrar em contato com o suporte do Banco Inter?
Para entrar em contato com o suporte do Banco Inter você deve ligar para a Central de Atendimento pelo telefone 3003 4070 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 940 0007 para demais localidades.
Banco Inter: telefone do 0800
O telefone 0800 da Central de Atendimento do Banco Inter é 0800 940 0007. O telefone 0800 do SAC do Banco Inter é 0800 940 9999. Já o telefone 0800 da Ouvidoria do Banco Inter é 0800 940 7772.
Banco Inter: telefone para capitais e regiões metropolitanas
O telefone da Central de Atendimento do Banco Inter para capitais e regiões metropolitanas é o 3003 4070. Ele fica disponível todos os dias, 24 horas.
Banco Inter: telefone da ouvidoria
O telefone da ouvidoria do Banco Inter é o 0800 940 7772. Esse canal fica disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Qual é o número do WhatsApp do Inter?
O número do WhatsApp do Inter é o 3003 4070. Porém, não é possível falar com o Banco Inter pelo WhatsApp. Apenas a instituição pode entrar em contato com o cliente pelo aplicativo de mensagens.
Qual o telefone do Banco Inter PJ?
O telefone do Banco Inter PJ é 3003 4070 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 940 0007 para demais localidades. Já o telefone do SAC é 0800 940 9999 e (11) 2889 5731 para clientes do exterior. Para ligar para a Ouvidoria do Banco Inter, o telefone é 0800 940 7772. O telefone para clientes PF e PJ é o mesmo no Banco Inter.
Banco Inter: atendimento pelo chat
O Banco Inter disponibiliza atendimento pelo chat no site ou no aplicativo.
Para acessar o atendimento pelo chat no aplicativo do Banco Inter:
- acesse o app do Banco Inter no celular;
- na tela principal, toque no ícone do seu perfil no canto superior direito;
- vá em “Central de ajuda” e clique em “Conversar no chat”;
- selecione “Envie uma mensagem” e digite sua dúvida.
Banco Inter: atendimento em Libras
O Banco Inter disponibiliza um canal de atendimento em Libras das 8h às 22h, todos os dias. O atendimento é feito via videoconferência com a presença de um intérprete de Libras. A chamada pode ser feita pelo site do Banco Inter.
Como resolver problema no Banco Inter?
Para cancelamentos, elogios, sugestões ou reclamações, ligue para o SAC do Banco Inter: 0800 940 9999 ou (11) 2889 5731 no exterior. Para consultas, informações, transações, cancelamentos e renegociação, contate a Central de Atendimento pelo 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 940 0007 (demais localidades).
Quais são as redes sociais do Banco Inter?
As redes sociais do Banco Inter são:
- Facebook: https://www.facebook.com/interbrasil
- Instagram: https://www.instagram.com/Interbr
- X (antigo Twitter): https://twitter.com/Interbr
- LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/inter/
- YouTube: https://youtube.com/@interbr
- TikTok: https://www.tiktok.com/@interbr
Como acessar o FAQ do Banco Inter?
É possível acessar o FAQ (perguntas frequentes) pelo site ou aplicativo do Banco Inter. No site, basta clicar em “Central de ajuda” no rodapé da página. Já pelo aplicativo, você deve clicar no ícone do seu perfil no canto superior direito e, depois, “Central de ajuda”.
Caso você não encontre suas dúvidas na seção de FAQ do Banco Inter, será preciso entrar em contato com a Central de Atendimento da instituição pelo Chat ou telefone.
Banco Inter no Reclame Aqui
O Banco Inter tem uma reputação boa no Reclame Aqui, com uma avaliação geral de 7.8/10, em consulta realizada em agosto de 2024. De 167.568 reclamações recebidas até 16 de agosto, 165.040 foram respondidas. Assim, o índice de reclamações respondidas é de 98,4%, sendo que 69,9% dos usuários voltariam a fazer negócio com o banco.
Banco Inter tem telefone para clientes no Brasil e exterior
O Banco Inter oferece diferentes canais de atendimento para garantir que seus clientes possam resolver suas demandas de forma prática e eficiente. Seja para cancelamentos, seja para consultas ou renegociações, os números disponibilizados pelo banco permitem que você tenha acesso ao suporte necessário, tanto no Brasil quanto no exterior.
Gostou do conteúdo? Então aproveite para seguir a Remessa Online nas redes sociais para ter acesso a outros textos como este. Estamos no Facebook, LinkedIn, X, Instagram e YouTube.
Resumindo
Você pode ligar para a Central de Atendimento do Banco Inter pelos telefones 3003 4070 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 940 0007 para demais localidades. Já o telefone do SAC é 0800 940 9999 e (11) 2889 5731 para clientes do exterior. Para ligar para a Ouvidoria do Banco Inter, é 0800 940 7772.
O número do WhatsApp do Inter é o 3003 4070. Porém, não é possível falar com o Banco Inter pelo WhatsApp. Apenas a instituição pode entrar em contato com o cliente pelo aplicativo de mensagens.
O número do Inter é o 3003 4070 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 940 0007 para demais localidades. Já o telefone do SAC é 0800 940 9999 e (11) 2889 5731 para clientes do exterior. Para ligar para a Ouvidoria do Banco Inter, é 0800 940 7772.
Crédito das imagens: Envato Elements