A fim de proporcionar ainda mais agilidade em suas transferências internacionais, a partir de maio de 2022, o Banco Topázio passa a ser o novo parceiro da Remessa Online, responsável pelo processamento de suas transferências.
Essa mudança faz parte do crescimento da Remessa e marca o início de uma nova fase da empresa após a aquisição do EBANX. Entenda porque isso acontece e o que muda para os clientes da Remessa Online.
A Remessa Online tem como missão quebrar barreiras financeiras para que pessoas físicas e jurídicas possam enviar e receber dinheiro do exterior com praticidade, segurança, transparência e taxas justas.
Desde a sua fundação, em 2016, a Remessa Online já atendeu mais de 400 mil clientes, operando cerca de R$ 21 bilhões entre mais de 100 países. Em dezembro de 2021, a empresa foi adquirida pelo EBANX — plataforma líder de pagamentos na América Latina e um dos unicórnios brasileiros com presença global.
Com a aquisição do EBANX concluída, chegou a hora de dar o pontapé inicial para uma nova fase da Remessa Online que envolve iniciar a troca do banco intermediário para proporcionar ainda mais agilidade na efetivação das suas remessas.
Essa mudança acontece também com o intuito de verticalizar suas operações e oferecer mais segurança e rapidez em suas transferências internacionais.
O Topázio é um banco digital B2B presente no mercado desde 2005 que possui atuação nacional e especializada nos segmentos de câmbio e “bank as a service” atendendo tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas.
Assim como a Remessa Online, o Topázio faz parte do grupo EBANX e é uma plataforma 100% digital que tem como principal diferencial um time especializado que garante um atendimento próximo, ágil e flexível para seus mais diversos clientes.
O Banco Topázio passa a ser também responsável pelo processamento das transferências realizadas por meio da Remessa Online. Por isso, os dados bancários utilizados para transações internacionais realizadas por clientes PF e PJ precisam ser alterados.
O que eu preciso fazer agora?
Para continuar recebendo ou enviando dinheiro para o exterior por meio da Remessa Online, você só precisa atualizar os dados bancários na hora de realizar a sua transação.
Para isso, basta seguir as orientações abaixo:
Para recebimento:
Para envio:
Mesmo com a troca do banco, a Remessa Online continua realizando suas transferências internacionais com toda agilidade, segurança e transparência que seus clientes já conhecem.
O prazo final para concluir este passo a passo é 31/07/2022.
Por isso, não deixe para a última hora, acesse o nosso site agora mesmo e faça parte dessa nova fase da Remessa Online.
Em caso de dúvidas, acesse nossa Central de Ajuda e entenda mais sobre esta mudança.
A Remessa Online é um correspondente cambial autorizado pelo Banco Central para realizar operações de câmbio e contamos com uma instituição financeira parceira para podermos viabilizar suas transferências internacionais.
Com o novo banco, os clientes da Remessa Online continuarão desfrutando da comodidade, transparência e segurança que a Remessa possui e ganharão ainda mais agilidade na efetivação das suas transferências internacionais.
Acompanhe o impacto dos acontecimentos mais relevantes sobre o real x dólar, euro e libra,…
Descubra quem tem direito à pensão por morte, como solicitar e quais as regras para…
O dólar hoje abriu esta sexta-feira (21) em R$5,7029, após ter atingido a mínima de…
Se você ama a energia dos blocos de Carnaval de São Paulo, prepare-se porque a…
Entenda o novo recurso da Uber que permite aos motoristas bloquear passageiros indesejados, lançado estrategicamente…
Descubra como identificar rapidamente os sintomas da dengue e saiba como agir para prevenir complicações…