Depois de fazer o cadastro na Remessa Online, é preciso criar uma história. Esse processo é o mesmo para enviar e receber dinheiro, seja para enviar ou para receber dinheiro. A história é o registro das informações de todas as operações feitas na plataforma. Ela também ajuda o fluxo a ficar mais prático, já que não é preciso preencher os dados novamente em operações recorrentes.
Quando for dar um nome para sua História, escolha algo que te ajude a lembrar o objetivo da transferência. Toda remessa tem uma história por trás: um curso no exterior, as sonhadas férias, um tratamento médico etc. Você pode criar quantas histórias forem necessárias, cada uma delas com uma finalidade diferente.
Ao preencher os dados de destino da transferência é preciso colocar o código SWIFT ou BIC, ou ABA Routing Number.
Na hora de criar sua história, preste atenção no preenchimento dos dados. A falta de informação ou o preenchimento incorreto resultam no estorno da remessa.
Se você criou uma história com dados errados e sua remessa foi estornada, é preciso deletar a história e criar uma nova. Você pode usar o mesmo nome da história anterior.
Pronto! Agora você já pode fazer transferências e receber dinheiro do exterior de maneira rápida, segura e com as melhores taxas. Você pode consultar o câmbio do dólar e simular uma cotação no site da Remessa Online.
Ficou alguma dúvida? Fale com o nosso atendimento pelo chat, localizado no canto direito do site, ou pelo e-mail remessa@s38003.p1475.sites.pressdns.com
+ CONTEÚDOS RELACIONADOS
Saiba neste post como o freelancer deve declarar Imposto de Renda. Saiba quais documentos enviar…
Saiba o que é a restituição do Imposto de Renda, como funciona, como consultar o…
Entenda todos os detalhes sobre como declarar o imposto de renda quando se está morando…
X (Twitter) enfrenta instabilidade global nesta sexta-feira (28); usuários recorrem ao Bluesky e outras alternativas.…
Um dos principais eventos de música do Brasil acontece neste fim de semana. Confira tudo…
Veja como declarar investimentos no exterior ao saber das obrigações, novas regras e como declarar…