É possível sacar o dinheiro do RecargaPay por transferência via PIX.
O RecargaPay tem se tornado uma excelente alternativa para fazer pagamentos e recargas sem a necessidade de ter uma conta bancária ou um cartão de crédito. Porém, uma dúvida recorrente é sobre como sacar o dinheiro do RecargaPay?
Continue sua leitura para entender como sacar dinheiro do RecargaPay, como funciona o processo, quais são as opções disponíveis, taxas a prazos. Confira!
O RecargaPay é um aplicativo de carteira digital para pagamentos. Com ele, é possível realizar diversas operações financeiras, como pagamento de contas, recarga de celular e até mesmo pagamento de serviços de streaming, sem a necessidade de uma conta-corrente ou cartão de crédito.
A empresa foi criada em 2010 e, desde então, tem ganhado destaque no mercado brasileiro devido à facilidade e praticidade oferecida aos seus usuários.
O RecargaPay funciona como uma carteira digital. Para usar, é preciso baixar o aplicativo em seu smartphone, criar uma conta e adicionar saldo por meio de cartão de crédito, PIX, boleto bancário ou transferência bancária. Também é possível vincular um cartão de crédito e ter acesso aos serviços com a plataforma.
Após o dinheiro cair na conta, o usuário pode realizar pagamentos e recargas de forma rápida e segura, sem precisar se preocupar em digitar informações bancárias ou do cartão de crédito a cada transação.
Algumas das principais funções do RecargaPay são:
Sim. É possível sacar dinheiro do RecargaPay por meio de transferência bancária, PIX ou saque via cartão de crédito pré-pago.
O passo a passo para transferir dinheiro do RecargaPay via PIX é o seguinte:
O PIX é feito em poucos segundos. Além disso, se você tiver saldo na carteira, não irá pagar nada pela transferência via PIX. No entanto, se você não tiver saldo e optar pela transferência PIX via cartão de crédito, irá pagar uma taxa de 3,99% mais eventuais porcentagens de parcelamento, que varia entre 7% a 36%.
Já para transferir o dinheiro do RecargaPay para outra conta, o passo a passo é:
O processo de transferência geralmente leva de 1 a 2 dias úteis para ser concluído.
Da mesma forma, haverá uma cobrança de 3,99% se a operação for feita via cartão de crédito, mais porcentagem de parcelamento, que varia entre 7% a 36%.
Se desejar fazer o saque o RecargaPay usando o cartão de crédito pré-pago, siga os seguintes passos:
Os saques no Caixa eletrônico 24 horas possuem um custo de R$9,90.
Também é possível fazer o saque em uma casa Lotérica. Nesse caso há uma tarifa de R$7,90 e o passo a passo é o seguinte:
Vale lembrar que pessoas jurídicas podem pagar taxas diferentes para sacar dinheiro do RecargaPay, seja via PIX, transferência ou saque.
É possível sacar dinheiro do RecargaPay, mesmo sem ter dinheiro em conta. Para isso, é preciso ter um cartão de crédito cadastrado no RecargaPay.
Dessa forma, o saque será feito usando o limite do cartão de crédito vinculado. No entanto, é importante lembrar que nesse caso, as taxas costumam ser maiores. Por exemplo, no saque via PIX é cobrado uma taxa adicional de 3,99% + taxa de parcelamento quando feito via cartão de crédito.
O RecargaPay é um aplicativo de carteira digital que permite realizar diversas operações financeiras, como pagamento de contas, recarga de celular, pagamento de serviços de streaming e o saque do valor em conta.
Sim. É possível sacar dinheiro do RecargaPay por meio de transferência bancária, PIX ou saque via cartão de crédito pré-pago.
Para sacar o dinheiro do RecargaPay via PIX é preciso acessar o aplicativo e clicar em “Retirada”, então selecionar PIX e informar a chave. Se não houver dinheiro na conta e a operação for feita via cartão de crédito, será cobrado 3,99%.
Ao planejar uma viagem, é fundamental encontrar a mochila de viagem perfeita. Seja você um…
Conheça a plataforma virtual da Receita Federal, o e-CAC: quais serviços ele possibilita fazer, como…
Aprenda como declarar imóveis adquiridos no exterior no Imposto de Renda, evitando erros comuns e…
Saiba como declarar dinheiro recebido do exterior no Imposto de Renda 2024 e evitar erros…
Saiba neste post como o freelancer deve declarar Imposto de Renda. Saiba quais documentos enviar…
Saiba o que é a restituição do Imposto de Renda, como funciona, como consultar o…