Fórum E-Commerce Brasil 2024: 5 motivos para ir ao evento

O Fórum E-Commerce Brasil 2024 acontece em São Paulo a partir de 30 de julho e vai até 1º de agosto. O maior evento de e-commerce do mundo promete mais de 270 expositores e 350 horas de palestras com os principais líderes do varejo e da indústria. A programação inclui conteúdos para marketing e vendas, operações, tecnologia e outras frentes do comércio eletrônico.

Continue lendo para saber por que você não pode perder essa oportunidade e deve ir ao Fórum E-Commerce Brasil 2024.

Quando acontece o Fórum E-Commerce Brasil 2024?

O Fórum E-Commerce Brasil 2024 acontece de 30 de julho até 1º de agosto.

Onde será o Fórum E-Commerce Brasil 2024?

O Fórum E-Commerce Brasil 2024 será no Distrito Anhembi, em São Paulo. O endereço do centro de convenções é Av. Olavo Fontoura, nº 1209, bairro Santana.

5 motivos para ir ao Fórum E-Commerce Brasil 2024

1. Aprender mais sobre e-commerce com as mais de 270 palestras do evento

O Fórum E-Commerce sediará mais de 270 palestras em quatro palcos diferentes, com temáticas de marketing e vendas, gestão e operações, tecnologia e marketplace. Os palestrantes são de grandes empresas do mercado, como Renner, Mercado Livre, Ambev, Nuvemshop, Shopee e mais. Se organize com antecedência e escolha quais palestras verá consultando a programação completa do Fórum E-Commerce Brasil 2024.

2. Fazer networking nos espaços do Fórum E-Commerce Brasil 2024

O Fórum E-Commerce Brasil 2024 é um ótimo momento para fazer networking e conhecer mais pessoas do ramo de comércio eletrônico. Pensando nisso, o evento oferece os chamados “espaços de descompressão”, onde visitantes podem conhecer pessoas novas enquanto relaxam. O Fórum E-Commerce Brasil 2024 ainda encerra cada um dos três dias de evento com um coquetel, a fim de promover a integração entre as pessoas.

3. Aproveitar os ingressos gratuitos para micro e pequenas empresas

O Fórum E-Commerce Brasil 2024 oferece ingressos gratuitos para micro e pequenas empresas varejistas ou atacadistas optantes do Simples Nacional. Segundo o regulamento da gratuidade, é permitido até três entradas de cortesia por CNPJ.

4. Conteúdos dedicados a mulheres na sala Mulheres no E-commerce

A sala Mulheres no e-commerce sediará nos dias 31 de julho e 1º agosto palestras com funcionárias de grandes empresas, como TikTok, Claro, Heineken e Americanas. O lineup 100% feminino abordará questões como maternidade, diversidade e comunicação assertiva, além de discutir tendências atuais do comércio eletrônico.

5. Descobrir como IA pode mudar o comércio eletrônico na prática

A inteligência artificial (IA) é um dos assuntos mais discutidos no Fórum E-Commerce Brasil 2024. O tema aparecerá em diferentes palestras com várias perspectivas para explicar sua influência em diferentes etapas da jornada de compra. A programação do evento abordará o efeito do machine learning na gestão de receitas, e como IA pode revolucionar o atendimento ao cliente ou recuperar vendas perdidas. Os palestrantes também devem apresentar a aplicação de IA em contextos específicos, como para detectar as preferências pessoais dos clientes ou para reordenar produtos de maneira assertiva no e-commerce.

Os ingressos para o Fórum E-Commerce Brasil 2024 estão à venda no site oficial do evento a partir de R$ 3.598. O valor garante acesso aos três dias de evento e a todas as palestras, e inclui alimentação no local.

Ficou interessado nesse tema e não quer perder mais atualizações? Então, siga a Remessa Online no Instagram, LinkedIn, X (antigo Twitter), Facebook e YouTube.

Resumindo

Quando acontece o Fórum E-Commerce Brasil 2024?

O Fórum E-Commerce Brasil 2024 acontece de 30 de julho até 1º de agosto.

Onde será o Fórum E-Commerce Brasil 2024?

O Fórum E-Commerce Brasil 2024 será no Distrito Anhembi, em São Paulo. O endereço do centro de convenções é Av. Olavo Fontoura, nº 1209, bairro Santana.

Crédito das imagens: Divulgação/Fórum E-Commerce Brasil

Related posts

Valores a receber: saiba se você tem dinheiro esquecido nos bancos

Calendário Bolsa Família 2024: confira os pagamentos de setembro

BCE deve confirmar redução de juros nesta quinta-feira