O aplicativo do Bradesco está fora do ar para alguns usuários nesta segunda-feira (6). De acordo com relatos de clientes publicados nas redes sociais, não é possível fazer login no aplicativo para Android e iPhone (iOS).
As falhas também foram observadas durante testes realizados pela Remessa Online, que verificaram a existência de erros ao acessar o aplicativo nesta segunda (6). O Downdetector, portal que monitora o funcionamento de sites e aplicativos, mostra que a falha começou por volta das 09h07 (horário de Brasília), com um pico de 1.223 registros às 10h07.
No Google Trends, plataforma que monitora as pesquisas no buscador, termos como “Bradesco fora do ar” e “aplicativo Bradesco fora do ar” aparecem com aumento repentino na última hora. Quer saber mais sobre o que aconteceu? Então, siga conosco.
Por que o aplicativo do Banco Bradesco não está funcionando?
O aplicativo do Bradesco apresentou instabilidade na manhã desta segunda-feira, 6 de janeiro de 2025, devido a momentos de intermitência. Contudo, equipes da instituição financeira já estão trabalhando para regularizar o funcionamento do app o mais rápido possível, de acordo com o comunicado emitido pela empresa.
Quando o aplicativo do Banco Bradesco ficou fora do ar?
Conforme o portal Downdetector, que monitora o funcionamento de sites e apps, o problema foi registrado inicialmente às 09h07min. O pico foi registrado uma hora depois, com 1.223 registros às 10h07min.
Que horas o sistema do Banco Bradesco volta a funcionar?
O banco pediu que os usuários tentem realizar as transações novamente mais tarde ou pelo site do Internet Banking. No X, o Bradesco respondeu alguns clientes que registraram reclamações.
O que é o erro 900 no aplicativo Bradesco?
O erro 900 no aplicativo Bradesco indica que algo deu errado no app, mas não informa o motivo. Ele aparece quando o usuário tenta fazer o login e o app recomenda o uso da conta no internet banking. Na mensagem, o Bradesco ainda orienta que não é necessário desinstalar o aplicativo.
Resumindo
Os serviços que não estão funcionando no aplicativo do Banco Bradesco são o login no app e a realização de Pix.
O Banco Bradesco não especificou nenhum prazo para a solução do problema no aplicativo. Em nota, a instituição financeira afirmou que a equipe está trabalhando na regularização do aplicativo e buscam resolver o problema o mais rápido possível. Informou ainda que os demais canais funcionam normalmente.