Google AdSense PJ: Remessa Online libera recebimento automático para seus clientes

A Remessa Online irá disponibilizar aos seus clientes uma nova funcionalidade: o recebimento automático de Google AdSense PJ (pessoa jurídica). 

Por meio dessa nova possibilidade de recebimento, a empresa garante aos seus clientes maior facilidade e praticidade no acesso aos valores recebidos do Google AdSense. 

Por enquanto, a funcionalidade estará disponível apenas para pagamentos de Google AdSense PJ e será, pouco a pouco, liberada para toda a base de clientes da Remessa Online.

Google AdSense PJ: o que é o recebimento automático

A missão da Remessa Online passa por facilitar a vida financeira dos seus clientes para o envio e recebimento de pagamentos internacionais. Uma demanda levada a sério na empresa, sempre atenta a propor inovações e funcionalidades que viabilizem isso.

Com esse objetivo em mente, a Remessa Online irá implantar a funcionalidade do recebimento automático dos pagamentos de Google AdSense PJ, visando agilizar o processo realizado atualmente pelos seus clientes.

Com isso, os clientes que autorizarem o recebimento automático pela Remessa Online não precisarão mais acessar a plataforma a cada novo recebimento para liberá-los. 

Dessa forma a empresa promoverá um acesso mais rápido e simples aos pagamentos recebidos por seus clientes. 

Google AdSense: como ativar e usar no YouTube

Google AdSense PJ via Remessa Online: o que muda

Para entender melhor os ganhos que a empresa promoverá para seus clientes PJ com o recebimento automático de Google AdSense, é preciso mostrar como é realizado o processo atualmente. 

O recebimento atual do Google AdSense via Remessa Online segue esse processo:

ACESSO 1 ACESSO 2ACESSO 3ACESSO 4ACESSO 5
Aviso de
recebimento
Geração de
Invoice
Análise de
documentos
CâmbioCrédito BRL

Com o recebimento automático de Google AdSense PJ o processo será o seguinte:

ADSENSE RECEBIDO:
Envio do valor automaticamente para a sua conta bancária.

Simples assim.

Essa otimização no processo eliminará a necessidade de interação entre o cliente Remessa Online e a plataforma da empresa para liberar seus pagamentos. 

Na prática, os valores recebidos serão encaminhados automaticamente à conta bancária indicada pelo cliente.

Recebimento Google AdSense PJ: para quem é a nova funcionalidade

Em um primeiro momento, apenas os clientes que recebem pagamentos do Google AdSense como pessoa jurídica, poderão desfrutar da nova funcionalidade. 

Lembrando que essa funcionalidade será liberada gradativamente para a base de clientes da Remessa Online.

A Remessa Online segue avaliando, constantemente, novas otimizações em seus processos de pagamento, envio ou recebimento de valores internacionais. 

Como liberar o recebimento automático de Google AdSense PJ

Assim como o DNA da Remessa Online é o de uma empresa 100% digital, o processo de liberação do recebimento automático de Google AdSense PJ, também é muito simples e prático, todo online. 

Seguindo as regulamentações vigentes no Brasil, para que o processo automático seja realizado, será preciso que o cliente autorize a Remessa Online a receber e transacionar os pagamentos entre a conta da empresa e o banco indicado pelo cliente. 

Por meio dessa autorização, que poderá ser feita acessando o link abaixo, a empresa passa a estar autorizada a realizar os pagamentos automáticos para a conta indicada pelo cliente. 

Vale ressaltar que não haverá a cobrança de nenhum custo adicional para liberar e contar com a nova funcionalidade. 

Conclusão:

A exemplo da implementação desta nova funcionalidade, a Remessa Online segue seu compromisso com a inovação e a desburocratização dos processos de pagamentos internacionais dos seus clientes. 

A novidade trará ainda mais segurança, praticidade e agilidade ao recebimento de pagamentos do Google AdSense, eliminando o esforço do cliente no processo. 

Continue seguindo a Remessa Online no blog e nas redes sociais para saber, em primeira mão, as novidades da empresa e para ter acesso aos melhores conteúdos. 

Related posts

Como fazer a Declaração Anual do Simples Nacional 2025 (DASN)?

Receita Federal amplia controle sobre PIX e transações com cartões de crédito

Declaração anual MEI: confira como fazer e datas para 2025