Bom dia, Brasil!
Hoje as Bolsas abrem realizando um pouquinho cautelosas, depois do pior debate da história dos EUA. Donald Trump e Joe Biden protagonizaram um bate-boca daqueles. E isso faz que o sentimento negativo volte, porque um acordo entre Democratas e Republicanos, para aprovar o pacote de estímulos nos EUA, fica mais difícil.
Além disso, a escalada do Coronavírus, na Europa, traz nervosismo. A França teve seu pior dia de contaminação desde o início da pandemia. E acendeu uma luz amarela sobre novos confinamentos e isolamentos sociais. E as Bolsas por lá estão caindo quase 1% nessa manhã – e nos EUA, também.
O petróleo também está caindo agora, com medo de que novos isolamentos sociais façam com que as pessoas consumam menos petróleo. Ninguém anda de carro, ninguém anda de avião.
Por aqui, o Valor disse que o governo já admite recuar na história do financiamento do Renda Cidadã, o novo Bolsa Família, com o dinheiro dos precatórios e da educação básica. Isso é positivo.
Hoje é o último dia do mês, e tem a briga dos comprados e dos vendidos para minimizar as perdas das carteiras. E a briga da Ptax, que é no câmbio.
E hoje estreia a Boa Vista na Bolsa (IBOVESPA). Bem-vinda, Boa Vista.
Eu sou Pablo. Bons negócios.
Vai, Tourinho!
O famoso “Ela não vem mais” agora é passado! Em 2025, o Rio de Janeiro…
Acompanhe o impacto dos acontecimentos mais relevantes sobre o real x dólar, euro e libra,…
Descubra quem tem direito à pensão por morte, como solicitar e quais as regras para…
O dólar hoje abriu esta sexta-feira (21) em R$5,7029, após ter atingido a mínima de…
Se você ama a energia dos blocos de Carnaval de São Paulo, prepare-se porque a…
Entenda o novo recurso da Uber que permite aos motoristas bloquear passageiros indesejados, lançado estrategicamente…