Nubank telefone: confira o 0800, ouvidoria e outros contatos

O Nubank tem se destacado no cenário financeiro brasileiro como uma fintech inovadora, reconhecida por seus serviços digitais, principalmente o cartão de crédito isento de anuidade. Como parte de sua estratégia para facilitar a comunicação com os clientes, a empresa dispõe de um número de telefone como meio direto de contato.
Embora o telefone possa ser o método preferido para esclarecer dúvidas ou resolver pendências da conta digital, é importante observar que há alternativas adicionais. Continue a leitura e descubra quais são essas opções!
Nubank: telefone do 0800
O telefone 0800 591 2117 é o atendimento gratuito do Nubank. Ele opera 24 horas por dia e durante toda a semana. Esse canal serve para esclarecer dúvidas e resolver situações relacionadas à conta digital Nubank ou cartão.
Nubank: telefone para capitais e regiões metropolitanas
O telefone do Nubank para capitais e regiões metropolitanas é o 4020 0185.
Nubank: telefone da ouvidoria
O telefone da ouvidoria Nubank é 0800 887 0463, com atendimento nos dias úteis, das 9h às 18h. É importante ressaltar que este canal é destinado exclusivamente para clientes que já entraram em contato anteriormente pelos outros telefones, mas não conseguiram resolver todas as questões ou não receberam um suporte satisfatório. Ainda é possível contatar a ouvidoria Nubank através do e-mail: ouvidoria@nubank.com.br.
Nubank: atendimento pelo chat no aplicativo
O atendimento pelo chat no aplicativo Nubank está disponível para todos os clientes do banco, oferecendo assistência contínua 24 horas por dia.
Para acessar o atendimento pelo chat no aplicativo Nubank siga o passo a passo:
- inicie o aplicativo Nubank em seu celular;
- na tela principal do app, localize e clique no ícone de interrogação (?), no canto superior direito;
- em seguida, escolha “Converse com a gente” e selecione “Conversar pelo chat”;
- por último, encaminhe sua mensagem.
Nubank: atendimento por e-mail
O atendimento por e-mail do Nubank é feito através do e-mail: meajuda@nubank.com.br, sendo uma maneira de obter ajuda ou informações sobre o Nubank. É interessante ressaltar que também é possível encaminhar e-mails para o Nubank diretamente do aplicativo em seu celular.
Para encaminhar e-mails para o Nubank diretamente do aplicativo siga as orientações a seguir:
- abra o aplicativo Nubank em seu celular;
- toque no ícone de interrogação (?) no canto superior direito da tela;
- depois, selecione “Converse com a gente”;
- escolha “Mandar um e-mail”;
- agora, é só redigir sua dúvida ou problema e concluir o envio.
Nubank: atendimento em libras
Caso você necessite de atendimento em libras, o Nubank disponibiliza essa alternativa diretamente em seu app. Esse recurso está à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto em feriados nacionais.
Para ter atendimento em libras no Nubank:
- abra o aplicativo Nubank em seu celular;
- clique no ícone de interrogação (?) localizado no canto superior direito da tela;
- selecione a opção “Converse com a gente”;
- escolha “Atendimento em Libras”.
O Nubank tem WhatsApp?
O Nubank não tem WhatsApp. Para falar com o banco, é necessário escolher outro meio de comunicação, como o telefone ou chat. Vale destacar que o Nubank não atende solicitações nem dá suporte pelo WhatsApp, mesmo que possa se comunicar por mensagens em alguns momentos.
Reclame Aqui Nubank
O Nubank tem uma reputação ótima no Reclame Aqui, com uma avaliação geral de 8.1/10, em consulta realizada em janeiro de 2024. De 174.493 reclamações recebidas até 24 de janeiro, 173.192 foram respondidas. Assim, o índice de reclamações respondidas é de 99,3%, sendo que 73,7% dos usuários voltariam a fazer negócio com a fintech.
Quais são as redes sociais do Nubank?
As redes sociais do Nubank são:
- Facebook: https://www.facebook.com/nubank/
- Instagram: https://www.instagram.com/nubank/
- X (antigo Twitter): https://twitter.com/nubank/
- Linkedin: https://www.linkedin.com/company/nubank/
- YouTube: https://www.youtube.com/@Nubank
- TikTok: https://www.tiktok.com/@nubank
Nas redes sociais do Nubank, você ficará atualizado sobre as novidades e informações da empresa em diferentes plataformas virtuais. Você também pode ter algumas dúvidas sobre o banco solucionadas, porém, para atendimentos mais complexos, é comum que você seja direcionado para outros canais de atendimento do banco, como telefone, chat ou e-mail.
Como acessar o FAQ do Nubank?
Telefone, correio eletrônico e chat não resolveram o seu problema? Informe-se na seção de perguntas frequentes (FAQ) do Nubank!
Para acessar o FAQ (perguntas frequentes) do Nubank você deverá seguir o passo a passo a seguir:
- Inicie o aplicativo do Nubank;
- Toque no botão “Me Ajuda”, presente na parte inferior do app;
- Digite o tema da sua dúvida no campo de busca, como limite ou bloqueio.
Agora que você conhece os canais de atendimento do Nubank, incluindo telefone e e-mail, explore mais detalhes sobre essa fintech que está bombando no mercado brasileiro! Para isso, siga a Remessa Online nas redes sociais e tenha acesso a informações atualizadas sobre o Nubank e outras instituições financeiras. Estamos no Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn e X (antigo Twitter).
Resumindo
O telefone 0800 591 2117 é o atendimento gratuito do Nubank. Ele opera 24 horas por dia e durante toda a semana. Esse canal serve para esclarecer dúvidas e resolver situações relacionadas à conta digital Nubank ou cartão.
O Nubank não oferece assistência por meio do WhatsApp. Para falar com o banco, é preciso acessar outro canal de atendimento.
O e-mail oficial do Nubank é: meajuda@nubank.com.br