O Nubank tem se destacado no cenário financeiro brasileiro como uma fintech inovadora, reconhecida por seus serviços digitais, principalmente o cartão de crédito isento de anuidade. Como parte de sua estratégia para facilitar a comunicação com os clientes, a empresa dispõe de um número de telefone como meio direto de contato.
Embora o telefone possa ser o método preferido para esclarecer dúvidas ou resolver pendências da conta digital, é importante observar que há alternativas adicionais. Continue a leitura e descubra quais são essas opções!
Qual telefone posso falar com o Nubank?
É possível falar com o Nubank pelos telefones 4020 0185, para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117, para demais localidades.
Nubank: telefone para capitais e regiões metropolitanas
O telefone do Nubank para capitais e regiões metropolitanas é o 4020 0185.
Nubank: telefone 4004
O telefone 4004 do Nubank mudou para 4020 0185, sendo destinado para clientes que estão em capitais e regiões metropolitanas.
Nubank: telefone do 0800
O telefone 0800 591 2117 é o atendimento gratuito do Nubank, destinado para todas as localidades, exceto capitais e regiões metropolitanas. Ele opera 24 horas por dia e durante toda a semana. Esse canal serve para esclarecer dúvidas e resolver situações relacionadas à conta digital Nubank ou cartão.
Nubank: telefone da ouvidoria
O telefone da ouvidoria Nubank é 0800 887 0463, com atendimento nos dias úteis, das 9h às 18h. É importante ressaltar que esse canal é destinado exclusivamente para clientes que já entraram em contato anteriormente pelos outros telefones, mas não conseguiram resolver todas as questões ou não receberam um suporte satisfatório. Ainda é possível contatar a ouvidoria Nubank por meio do e-mail: ouvidoria@nubank.com.br.
Nubank: atendimento em libras
Caso você necessite de atendimento em libras, o Nubank disponibiliza essa alternativa diretamente em seu app. Esse recurso está à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto em feriados nacionais.
Para ter atendimento em libras no Nubank:
- abra o aplicativo Nubank em seu celular;
- clique no ícone de interrogação (?) localizado no canto superior direito da tela;
- selecione a opção “Converse com a gente”;
- escolha “Atendimento em Libras”.
O Nubank tem WhatsApp?
Sim, o Nubank tem WhatsApp para fazer comunicações pontuais ou negociação de dívidas, em que a própria fintech ou um dos parceiros entra em contato com os clientes. Logo, não é um número utilizado para atendimento.
Qual o WhatsApp do Nubank?
O WhatsApp do Nubank é o (11) 5180-7064. Porém, esse número não é um canal de atendimento, sendo usado apenas para fazer comunicações pontuais ou negociação de dívidas, em que a própria fintech ou um dos parceiros entra em contato com os clientes.
Como falar com um atendente do Nubank pelo WhatsApp?
Não é possível falar com um atendente do Nubank pelo WhatsApp, exceto se a fintech ou um dos parceiros autorizados entre em contato com o cliente.
Como falar no chat do Nubank?
Para falar no chat do Nubank:
- acesse o aplicativo do Nubank, disponível para iOS e Android;
- toque no ícone de interrogação (?) na parte superior;
- arraste a tela para cima e vá em “Entrar em contato”;
- escolha a opção “Chat”;
- digite a sua mensagem e toque no botão de enviar.
Como entrar em contato com o Nubank?
- Telefone para capitais e regiões metropolitanas: 4020 0185.
- Telefone para demais localidades: 0800 591 2117.
- E-mail: meajuda@nubank.com.br.
- Canal de atendimento em libras.
Reclame Aqui — Nubank
O Nubank tem uma reputação ótima no Reclame Aqui, com uma avaliação geral de 8.3/10, em consulta realizada em outubro de 2024. De 241.177 reclamações recebidas até 23 de outubro de 2024, 239.489 foram respondidas. Assim, o índice de reclamações respondidas é de 99,3%, sendo que 75,1% dos usuários voltariam a fazer negócio com a fintech.
Quais são as redes sociais do Nubank?
As redes sociais do Nubank são:
- Facebook: https://www.facebook.com/nubank/
- Instagram: https://www.instagram.com/nubank/
- X (antigo Twitter): https://twitter.com/nubank/
- LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/nubank/
- YouTube: https://www.youtube.com/@Nubank
- TikTok: https://www.tiktok.com/@nubank
Nas redes sociais do Nubank, você ficará atualizado sobre as novidades e informações da empresa em diferentes plataformas virtuais. Você também pode ter algumas dúvidas sobre o banco solucionadas, porém, para atendimentos mais complexos, é comum que você seja direcionado para outros canais de atendimento do banco, como telefone, chat ou e-mail.
Como acessar o FAQ do Nubank?
Para acessar o FAQ (perguntas frequentes) do Nubank:
- inicie o aplicativo do Nubank;
- toque no ícone de interrogação (?) no parte superior da tela;
- digite a sua dúvida ou selecione o tópico relacionado, como transferência, depósito, entre outras opções.
Agora que você conhece os canais de atendimento do Nubank, incluindo telefone e e-mail, explore mais detalhes sobre essa fintech! Para isso, acesse o blog da Remessa Online e tenha acesso a informações atualizadas sobre o Nubank e outras instituições financeiras. Também estamos no Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn e X (antigo Twitter).
Resumindo
É possível falar com o Nubank pelos telefones 4020 0185, para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117, para demais localidades.
Não é possível falar com um atendente do Nubank pelo WhatsApp, exceto se a fintech ou um dos parceiros autorizados entre em contato com o cliente.
O e-mail oficial do Nubank é: meajuda@nubank.com.br