Nubank telefone: confira o 0800, ouvidoria e outros contatos

O Nubank tem se destacado no cenário financeiro brasileiro como uma fintech inovadora, reconhecida por seus serviços digitais, principalmente o cartão de crédito isento de anuidade. Como parte de sua estratégia para facilitar a comunicação com os clientes, a empresa dispõe de um número de telefone como meio direto de contato.

Embora o telefone possa ser o método preferido para esclarecer dúvidas ou resolver pendências da conta digital, é importante observar que há alternativas adicionais. Continue a leitura e descubra quais são essas opções!

Qual telefone posso falar com o Nubank?

É possível falar com o Nubank pelos telefones 4020 0185, para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117, para demais localidades.

Nubank: telefone para capitais e regiões metropolitanas

O telefone do Nubank para capitais e regiões metropolitanas é o 4020 0185.

Nubank: telefone 4004

O telefone 4004 do Nubank mudou para 4020 0185, sendo destinado para clientes que estão em capitais e regiões metropolitanas.

Nubank: telefone do 0800

O telefone 0800 591 2117 é o atendimento gratuito do Nubank, destinado para todas as localidades, exceto capitais e regiões metropolitanas. Ele opera 24 horas por dia e durante toda a semana. Esse canal serve para esclarecer dúvidas e resolver situações relacionadas à conta digital Nubank ou cartão.

Nubank: telefone da ouvidoria

O telefone da ouvidoria Nubank é 0800 887 0463, com atendimento nos dias úteis, das 9h às 18h. É importante ressaltar que esse canal é destinado exclusivamente para clientes que já entraram em contato anteriormente pelos outros telefones, mas não conseguiram resolver todas as questões ou não receberam um suporte satisfatório. Ainda é possível contatar a ouvidoria Nubank por meio do e-mail: ouvidoria@nubank.com.br.

Nubank: atendimento em libras

Caso você necessite de atendimento em libras, o Nubank disponibiliza essa alternativa diretamente em seu app. Esse recurso está à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto em feriados nacionais.

Para ter atendimento em libras no Nubank:

  1. abra o aplicativo Nubank em seu celular;
  2. clique no ícone de interrogação (?) localizado no canto superior direito da tela;
  3. selecione a opção “Converse com a gente”;
  4. escolha “Atendimento em Libras”.

O Nubank tem WhatsApp?

Sim, o Nubank tem WhatsApp para fazer comunicações pontuais ou negociação de dívidas, em que a própria fintech ou um dos parceiros entra em contato com os clientes. Logo, não é um número utilizado para atendimento.

Qual o WhatsApp do Nubank?

O WhatsApp do Nubank é o (11) 5180-7064. Porém, esse número não é um canal de atendimento, sendo usado apenas para fazer comunicações pontuais ou negociação de dívidas, em que a própria fintech ou um dos parceiros entra em contato com os clientes.

Como falar com um atendente do Nubank pelo WhatsApp?

Não é possível falar com um atendente do Nubank pelo WhatsApp, exceto se a fintech ou um dos parceiros autorizados entre em contato com o cliente.

Como falar no chat do Nubank?

Para falar no chat do Nubank:

  1. acesse o aplicativo do Nubank, disponível para iOS e Android;
  2. toque no ícone de interrogação (?) na parte superior;
  3. arraste a tela para cima e vá em “Entrar em contato”;
  4. escolha a opção “Chat”;
  5. digite a sua mensagem e toque no botão de enviar.

Como entrar em contato com o Nubank?

Reclame Aqui — Nubank

O Nubank tem uma reputação ótima no Reclame Aqui, com uma avaliação geral de 8.3/10, em consulta realizada em outubro de 2024. De 241.177 reclamações recebidas até 23 de outubro de 2024, 239.489 foram respondidas. Assim, o índice de reclamações respondidas é de 99,3%, sendo que 75,1% dos usuários voltariam a fazer negócio com a fintech. 

Quais são as redes sociais do Nubank?

As redes sociais do Nubank são:

Nas redes sociais do Nubank, você ficará atualizado sobre as novidades e informações da empresa em diferentes plataformas virtuais. Você também pode ter algumas dúvidas sobre o banco solucionadas, porém, para atendimentos mais complexos, é comum que você seja direcionado para outros canais de atendimento do banco, como telefone, chat ou e-mail.

Como acessar o FAQ do Nubank?

Para acessar o FAQ (perguntas frequentes) do Nubank:

  1. inicie o aplicativo do Nubank;
  2. toque no ícone de interrogação (?) no parte superior da tela;
  3. digite a sua dúvida ou selecione o tópico relacionado, como transferência, depósito, entre outras opções.

Agora que você conhece os canais de atendimento do Nubank, incluindo telefone e e-mail, explore mais detalhes sobre essa fintech! Para isso, acesse o blog da Remessa Online e tenha acesso a informações atualizadas sobre o Nubank e outras instituições financeiras. Também estamos no Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn e X (antigo Twitter).

Resumindo

Qual telefone falar com o Nubank?

É possível falar com o Nubank pelos telefones 4020 0185, para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117, para demais localidades.

Como falar com um atendente do Nubank pelo WhatsApp?

Não é possível falar com um atendente do Nubank pelo WhatsApp, exceto se a fintech ou um dos parceiros autorizados entre em contato com o cliente.

Qual é o e-mail oficial do Nubank?

O e-mail oficial do Nubank é: meajuda@nubank.com.br

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