Clientes e não clientes do PagSeguro, atual PagBank, podem desenvolver diversas dúvidas quanto aos produtos e serviços da instituição. Para cada público e, às vezes, dores, há um canal específico de comunicação.
Preparamos este artigo para você nunca ter questionamentos no momento em que precisar contatar o banco. Confira!
Como falar com um atendente do PagSeguro?
Para falar com um atendente do PagSeguro, atual PagBank, siga os passos abaixo:
- Ligue para o número 4003–1775 ou 3004-7875 para capitais e regiões metropolitanas, para demais localidades o número é 0800 728 2174, ou 0800 723 4000, exceto celular;
- Preste atenção às opções do menu eletrônico e escolha a que melhor retrata o seu problema;
- Aguarde na ligação até ocorrer a transferência para um atendente;
- Conte detalhadamente seu problema ao atendente para que ele possa ajudá-lo.
PagSeguro: telefone central de atendimento
O telefone da central de atendimento para clientes do PagSeguro, atual PagBank, é o 4003–1775 ou 3004-7875 para capitais e regiões metropolitanas. Demais localidades devem telefonar para o 0800 728 2174, ou 0800 723 4000, exceto celular. O atendimento está disponível 24 horas, durante os 7 dias da semana.
PagSeguro: telefone SOS maquininha
O telefone do SOS maquininha do PagSeguro, atual PagBank, é o 0800 728 2118 e é exclusivo para manutenção e troca de máquinas. O atendimento é 24 horas.
PagSeguro: telefone SOS bloqueio
O telefone do SOS bloqueio do PagSeguro, atual PagBank, é o 0800 721 4002 e é exclusivo para bloqueios de saldo e transação. O atendimento está disponível das 8h às 22h40.
PagSeguro: telefone central de cartões
O telefone do PagSeguro, atual PagBank, para a central de cartões é o 3004-6000 para capitais e regiões metropolitanas. Demais localidades devem discar o 0800 725 6000.
PagSeguro: canal de comunicação para clientes com deficiência auditiva
O canal de comunicação exclusivo para clientes PagSeguro, atual PagBank, com deficiência auditiva é o 0800 728 2345. O atendimento está disponível diariamente, das 6h às 20h40.
PagSeguro: telefone para denunciar ou informar suspeita de fraude
O telefone exclusivo do PagSeguro, atual PagBank, para denunciar ou informar suspeita de fraude é 3004-4770.
PagSeguro: telefone para não clientes
Os telefones para quem não é cliente do PagSeguro, atual PagBank, são o 4003-6624 ou 3004-6624 para capitais e regiões metropolitanas. Demais localidades devem discar o 0800 882 1100 ou 0800 728 2170 (exceto celular). O atendimento funciona diariamente, das 6h às 23h40.
PagSeguro: telefone ouvidoria
O telefone da ouvidoria do PagSeguro, atual PagBank, é o 0800 728 2167. Esse número pode ser utilizado para casos em que você entrou em contato com a instituição nos outros telefones, mas não ficou satisfeito com a resposta obtida. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Tenha em mãos, no momento do contato, o protocolo do atendimento para o qual deseja solicitar uma reanálise.
PagSeguro: chat
Para acessar o chat do PagSeguro, atual PagBank, em seu aplicativo, siga os passos:
- no fim da tela inicial, toque em “Precisa de Ajuda”;
- clique em “Atendimento via chat” e selecione um dos assuntos disponíveis ou digite sua dúvida.
O atendimento via chat está disponível diariamente, das 7h às 22h. Nesse canal, um assistente virtual irá ajudá-lo a encontrar respostas para suas dúvidas ou ainda disponibilizar o contato com um especialista.
PagSeguro: e-mail
Para enviar um e-mail para o PagSeguro, atual PagBank, siga os passos:
- acesse o site do PagSeguro, atual PagBank, role até o fim da página e clique em “Envie um e-mail”;
- insira CNPJ, e-mail ou CPF para logar na sua conta;
- selecione o assunto e clique em “Ainda tenho dúvida”;
- inclua os anexos e clique em “Enviar e-mail”.
O recurso do e-mail pode ser utilizado para enviar evidências de um problema (prints ou comprovantes) para dar sequência em seu atendimento. Os anexos devem seguir condições específicas de arquivo (JPG, PNG ou PDF) e tamanho 3 MB. Não se esqueça de guardar o protocolo informado pelo atendente.
PagSeguro: redes sociais
Informações complementares podem ser encontradas nas redes sociais do PagSeguro, atual PagBank. A instituição está no Facebook (https://www.facebook.com/pagbank), Instagram (https://www.instagram.com/PagBank/), LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/pagbank/?originalSubdomain=br), X, antigoTwitter (https://twitter.com/PagBank) e YouTube (https://www.youtube.com/@PagBank).
PagSeguro: Central de Ajuda
A Central de Ajuda do PagSeguro, atual PagBank, está disponível 24h. É possível encontrar conteúdos conforme com a sua necessidade, para pessoa física ou jurídica.
Como acessar a Central de Soluções PagSeguro?
Para acessar a Central de Soluções do PagSeguro, atual PagBank, é necessário fazer login em sua conta do PagSeguro, atual PagBank, e acessar a opção de Central de Soluções no menu “Minha Conta”, no canto esquerdo da tela. Essa central é um espaço para conferência e resposta das contestações de pagamentos ou vendas, a depender do tipo de conta do titular.
Agora que você já sabe todos os canais úteis do PagSeguro, atual PagBank, venha conhecer as redes sociais da Remessa Online no Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn e X (antigo Twitter).
Resumindo
1. Ligue para o número 4003–1775 ou 3004-7875 para capitais e regiões metropolitanas. Para demais localidades, o número é 0800 728 2174 ou 0800 723 4000, exceto celular;
2. preste atenção às opções do menu eletrônico e escolha a que melhor retrata o seu problema;
3. aguarde na ligação até ocorrer a transferência para um atendente;
4. conte detalhadamente seu problema ao atendente para que ele possa ajudá-lo.
O telefone da central de atendimento para clientes do PagSeguro, atual PagBank, é o 4003–1775 ou 3004-7875 para capitais e regiões metropolitanas. Clientes de demais localidades devem telefonar para o 0800 728 2174 ou 0800 723 4000, exceto celular.
Para acessar a Central de Soluções do PagSeguro, atual PagBank, é necessário fazer login em sua conta do PagSeguro, atual PagBank, e acessar a opção de Central de Soluções no menu “Minha Conta”, no canto esquerdo da tela.