PicPay telefone: 0800, WhatsApp e demais contatos

Se você precisa tirar dúvidas, resolver problemas ou buscar suporte para qualquer serviço do PicPay, há diferentes formas de contato com a empresa. Seja pelo telefone, chat no aplicativo ou até mesmo por e-mail, a fintech disponibiliza diversos canais para atender seus usuários de forma rápida e eficiente.
Entre as opções estão o SAC por telefone, a Ouvidoria, o Chat no aplicativo e a Central de Ajuda online. Além disso, há atendimento específico para renegociação de dívidas, questões relacionadas à Privacidade e Segurança, suporte a Pessoas Jurídicas e muito mais.
Quer saber como entrar em contato com o PicPay da melhor forma? Acompanhe este artigo e encontre o canal mais adequado para sua necessidade.
PicPay telefone: Central de Atendimento ao Cliente (SAC)
O número do suporte ao cliente (SAC) do PicPay via telefone é o número 0800 025 8000 para suporte geral, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Este canal atende a diversas demandas, como dúvidas sobre o aplicativo, problemas com transações e bloqueio de conta em caso de perda ou roubo do dispositivo.
Ouvidoria do PicPay
Se já entrou em contato com o SAC e não ficou satisfeito com a solução apresentada, pode recorrer à Ouvidoria pelo telefone 0800 025 2000, disponível em dias úteis, das 9h às 18h. Este canal é destinado à reavaliação de atendimentos anteriores.
Chat no Aplicativo do PicPay
Para atendimento via chat, acesse o aplicativo PicPay:
- Abra o aplicativo e toque na sua foto de perfil.
- Selecione “Ajuda” no canto superior direito ou role até “Central de Ajuda”.
- Toque em “Converse com o PicPay” e escolha “Mensagem” ou “Libras”.
- Selecione o motivo do contato e envie sua mensagem.
Este serviço está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Renegociação de Dívidas
Para renegociar dívidas, o PicPay disponibiliza um site específico e o telefone 0800 400 5300, com atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h.
Atendimento para Pessoas Jurídicas
Empresas podem entrar em contato com o PicPay pelo telefone 4003-3163, disponível de segunda a domingo, das 9h às 18h.
Atendimento em Libras
O PicPay oferece atendimento em Libras através do chat no aplicativo, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Central de Ajuda Online do PicPay
Para dúvidas frequentes e tutoriais, acesse a Central de Ajuda no site oficial do PicPay: https://meajuda.picpay.com/hc/pt-br.
Para falar de PicPay Card, confira os telefones:
- Capitais: 4003-3939
- Outras regiões: 0800 800 3939
Horário de atendimento: todos os dias, 24 horas por dia
E-mail do PicPay
- “[email protected]” para entrar em contato com a equipe de Privacidade do PicPay
- Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais ajuda, entre em contato pelo e-mail “[email protected]”
WhatsApp do PicPay
O PicPay não disponibiliza um canal de atendimento pelo WhatsApp para dúvidas, reclamações ou sugestões. O aplicativo usa o WhatsApp apenas para entrar em contato com os usuários em casos específicos, como:
- Empréstimos;
- Cartão PicPay Card;
- Empréstimo entre Pessoas;
- Notificações do Contas em Dia (boletos emitidos no CPF do usuário) pelo número (12) 98174-2362;
- Convites para pesquisas e testes de produtos e serviços.
Se precisar falar com o suporte do PicPay, utilize os canais oficiais, como chat no app, redes sociais ou Ouvidoria.
Central de ajuda do PicPay
- PicPay Card
- Pix
- Cadastro
- Empréstimos
- Transações
- Segurança e Privacidade
- Conta das Contas
- Seguros
- Radar de crédito
- PicPay Benefícios
- Saques e transferências
- Assinatura PicPay Mais
- Rendimento da conta
- Investimentos
- Adicionar dinheiro
- Open Finance
- Shop
- Promoções e cashbacks
- Rendimento e Cofrinhos
Redes sociais do PicPay:
- Facebook: https://www.facebook.com/PicPayBrasil
- Instagram: https://www.instagram.com/picpay/
- TikTok: https://www.tiktok.com/@picpay
- YouTube: https://www.youtube.com/user/PicPay
- LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/picpay
PicPay no Reclame Aqui
A página do Reclame Aqui do PicPay é uma opção para avaliar a reputação da empresa. Nos últimos 12 meses, a nota média da empresa no site era de 8,3/10, classificada como “Ótimo”. Além disso, 99,8% das reclamações receberam resposta, com uma taxa de solução de 86,5%. Cerca de 74,6% dos consumidores que avaliaram o atendimento afirmaram que voltariam a fazer negócio com o PicPay.
Ficou interessado nesse tema e não quer perder mais atualizações? Então, siga a Remessa Online no Instagram, LinkedIn, Facebook e YouTube.
Resumindo
Para entrar em contato com o PicPay por telefone, o número do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) é 0800 025 8000, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Caso precise recorrer à Ouvidoria, o telefone é 0800 025 2000, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Para falar com o PicPay, basta ligar para o 0800 025 8000 para atendimento geral ou 0800 025 2000 se precisar entrar em contato com a Ouvidoria. Para quem deseja renegociar dívidas, o número é 0800 400 5300, disponível de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h.
O PicPay não disponibiliza um WhatsApp para atendimento ao cliente. No entanto, o aplicativo pode entrar em contato pelo número (12) 98174-2362 para informar sobre empréstimos, PicPay Card, Empréstimo entre Pessoas e boletos do Contas em Dia. Para suporte, utilize o chat no aplicativo, redes sociais ou a Ouvidoria.
O código do banco do PicPay é 380. Esse número é utilizado para identificar a instituição em transações financeiras, como transferências via TED e DOC, pagamentos de boletos e recebimentos de salário.
Crédito de imagem: Reprodução/PicPay