O RD Summit 2024 é o maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina. Ele reúne especialistas do setor em palestras, painéis e feiras durante três dias e imersão para quem deseja aprofundar seus conhecimentos e conhecer as principais tendências da área.
Se você está pensando em ir ao RD Summit 2024, confira as principais informações sobre o evento para ficar bem informado.
Onde vai ser o RD Summit 2024?
O RD Summit 2024 será realizado no Expo Center Norte em São Paulo, nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2024, das 9h às 18h.
Quanto custa o RD Summit 2024?
O RD Summit 2024 custa R$ 1.249 por dia ou R$ 3.099 para os três dias. Além disso, há o ingresso VIP por R$ 4.149, que também dá direito aos três dias de evento e oferece espaço exclusivo, sessões de Q&A com palestrantes selecionados, acessos preferenciais e gravações das palestras após o evento.
Os valores foram pesquisados em 24 de outubro de 2024.
Como funciona o RD Summit 2024?
O RD Summit 2024 é o maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina. Ele conta com stands de empresas e agências parceiras, além de palestras e painéis com personalidades famosas da área e representantes de empresas patrocinadoras do evento.
As palestras são realizadas em diversas salas e auditórios, com horários agendados previamente. Além disso, os visitantes podem passar por stands para fazer networking, conhecer os serviços oferecidos por cada patrocinador ou fechar negócio.
O evento é realizado das 9h às 18h. Antes, é preciso fazer um credenciamento que vai de 8h às 16h. Após as 18h, é realizado um happy hour até 20h nos dois primeiros dias e até 21h no terceiro dia.
Como participar do RD Summit 2024?
Para participar do RD Summit, você precisa comprar um ingresso para um dia que você se interessar ou o passaporte que dá acesso aos três dias. A compra pode ser feita pelo site do RD Summit 2024.
Quem serão os palestrantes do RD Summit 2024?
Os principais palestrantes do RD Summit 2024 são:
- Aaron Ross — Escritor e Co-founder da Receita Previsível;
- Adriano Gianini — CEO da Editora Gianini;
- Alexandra Béllo Mendonça — Diretora de retail Media das Casas Bahia;
- Ana Couto — CEO da Agência Ana Couto;
- Ana Paula Padrão — Diretora de Marca e Jornalista da Conquer;
- André Siqueira — Fundador da Máquina de Aquisição de Clientes;
- Andrea Iorio — Founder, Keynote Speaker & Podcaster da AIK;
- Beatriz Guarezi — Founder da Bits to Brands;
- Bianca Andrade — CEO e Fundadora da Boca Rosa Company;
- Dado Schneider — Sócio da Dado Schneider Capacitação;
- Daniela Dantas — Vice-presidente da WGSN América Latina
- Diego Ribas — Empresário, Mentor e Palestrante;
- Eder Campos — Diretor de Clientes e Soluções Sociais da FDC;
- Edu Cardeal — CEO da Plus Brindes;
- Eduardo Tracanella — CMO do Itaú Unibanco;
- Erika Lopes — CRO RD Station;
- Fábio Duran — CEO da 8D Hubify;
- Fábio Ricotta — CEO da Agência Mestre;
- Felipe Antunes — VP Growth, Tech & Data da Insider Store;
- Felipe Cohen — Diretor Executivo de Marketplace do Magazine Luiza;
- Felipe Perna — Diretor de Crescimento da Umov.Me;
- Genesson Honorato — Diretor de Inovação da Kuba Audio;
- Gustavo Broilo — Diretor de vendas da RD Station;
- Gustavo Pagotto — Founder & CEO da Pipelovers;
- Guta Tolmasquim — Founder e CEO da Purple Metrics;
- Hélio Azevedo — CEO da Palestras e Conteúdos;
- Hernane Júnior — CEO da Waffle;
- Hugo Santos — Fundador da Palestras e Conteúdo;
- Igor Puga — CMO da Zamp;
- Jean Vidal — CEO da Conexorama;
- João Branco — Professor e Conselheiro;
- João Brognoli — CEI do Grupo DUO&CO;
- José Felipe Carneiro — Empreendedor e Diretor Global de Inovação;
- Juliana Tubino — Tech Investi, Board Member e Advisor;
- Juliano Kimura — CEO da Trianons;
- Juliette — Cantora;
- Kyle Poyar — Operating Partner da OpenView;
- Leela Srinivasan — CEO da Parity;
- Leticia Bahlis — VP de Revenue da Nova Gestão;
- Lucied Maduca — Diretora Global de Experiência do Cliente e Soluções da Vale;
- Luis Lourenço — Director of Channels, Partners & International da RD Station;
- Mahmoud Aoki — Diretor de Marketing da Conlicitação;
- Marcelo Germano — Founder da EAG Empresa Autogerenciável;
- Marcos Gurgel — Chief Evangelist Officer do iFood;
- Marcos Piangers — CEO da Marcos Piangers Entretenimento;
- MC Daniel — Sócio e Artista;
- Nath Finanças — CEO & Founder
- Paulo Krieser — CEO Econodata;
- Pedro Bartelle — CEO da Vulcabras;
- Pedro Earp — CEO da LyfeOS;
- Rafael Cortez — Humorista;
- Rafael Liporace — Co Fundador e CEO do projeto Tardezinha;
- Rafael Kiso — CMO da mLabs;
- Renata Centurión — Sócia Diretora para América Latina da Winning By Design;
- Renato Camargo — Vice-presidente de Clientes da Pague Menos;
- Ricardo Garrido — Diretor de Marketplace da Amazon Brasil;
- Ricardo Silvestre — CEO & Founder;
- Rita Von Hunty — Professora;
- Rodrigo Farah — Head de Marca e Live Commerce da Shopee;
- Tadeu Obata — Privacy Partnerships Manager Latam do Google;
- Théo Orosco — CEO da Exact Sales por RD Station;
- Tiago Gaeta — Coordenador de Marketing Digital da Unifecaf;
- Vitor Peçanha — Founder da PBYP School;
- Wellington José — Diretor de Tecnologia da Riachuelo;
- Willian Crizostimo — CEO da BW8 Martech;
- Yago Martins Nunes — Founder e CEO da Nalk.
Quando foi o primeiro RD Summit?
O primeiro RD Summit aconteceu no ano de 2013, em Florianópolis, visando suprir as necessidades do ecossistema de inovação e tecnologia no mercado do marketing e vendas. Na ocasião, reuniu cerca de 250 profissionais.
No entanto, devido à pandemia de Covid-19, as edições do evento em 2020 e 2021 não foram realizadas. Em 2022, o evento voltou e reuniu mais de 13 mil pessoas. No ano de 2023 ele foi realizado pela primeira vez na cidade de São Paulo.
Para quem é o RD Summit?
O RD Summit é voltado para profissionais das áreas de marketing, vendas e inovação de todo o Brasil, sendo que mais de 60% do público presente no evento são lideranças e analistas.
Assim, o evento é para quem deseja se aprofundar mais no setor de marketing, vendas e inovação, conhecer as tendências do mercado e ampliar a rede de contatos com outros profissionais do setor.
Motivos para ir ao RD Summit
1. É uma oportunidade de fazer networking
O RD Summit 2024 reunirá mais de 20 mil participantes, 150 palestrantes e 200 marcas expositoras. Por isso, é excelente para quem deseja ampliar sua rede de contatos com profissionais de áreas como marketing digital, tecnologia, setor financeiro, jurídico, serviços e varejo, educação e ensino e agências de marketing.
Entre as oportunidades de networking, haverá uma feira de negócios, feira gastronômica, happy hour, além de experiências e ativações proporcionadas pelas marcas expositoras.
2. Serão mais de 120 horas de conteúdo para expandir seu conhecimento
O RD Summit 2024 é para quem quer expandir o conhecimento sobre o setor. Serão mais de 150 palestrantes e 120 horas de conteúdo divididos em seis trilhas de conhecimento: marketing, vendas, e-commerce, gestão e estratégia, customer success e experiência de clientes, e desenvolvimento pessoal.
3. Mais de 200 marcas expositoras para fechar negócio
Mais de 200 marcas expositoras apresentarão soluções e novidades de suas operações no RD Summit 2024, aumentando as oportunidades de mercado.
Entre as empresas podemos destacar marcas como:
- 8D Hubify;
- Appmax;
- Creative Design;
- DUO;
- Mercado Pago;
- mLabs;
- PlusBrindes;
- Shopee;
- Shopify;
- TikTok;
- Totvs;
- Unimed.
A feira de negócios reúne grandes marcas, gerando mais de R$ 130 milhões em negócios em apenas 3 dias de evento.
4. Gera certificado de participação
Além de todo o conhecimento adquirido e crescimento pessoal, a RD Station também fornecerá um certificado de participação para todos que participarem de ao menos 1 dia do RD Summit 2024. Eles são enviados para o e-mail cadastrado cerca de uma semana após o evento.
Esse certificado é ideal para contabilizar horas em cursos de graduação e pós-graduação, além de ser um diferencial para adicionar ao seu perfil no LinkedIn.
5. Todos os dias têm happy hour para entretenimento
Um diferencial do RD Summit 2024 é que, além de um evento corporativo, ele também gera entretenimento para garantir mais leveza em meio a palestras e geração de negócios. Assim, os participantes terão atrações musicais para se divertirem após o dia de evento.
Gostou do conteúdo e trabalha na área de marketing? Então, veja também o que é Marketing 4.0, sua importância e como aplicar.
Resumindo
O RD Summit 2024 será realizado no Expo Center Norte em São Paulo, nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2024, das 9h às 18h.
O RD Summit 2024 custa R$ 1.249 por dia ou R$ 3.099 para os três dias. Além disso, há o ingresso VIP por R$ 4.149, que também dá direito aos três dias de evento e oferece espaço exclusivo, sessões de Q&A com palestrantes selecionados, acessos preferenciais e gravações das palestras após o evento.
O RD Summit 2024 é o maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina. Ele conta com stands de empresas e agências parceiras, além de palestras e painéis com personalidades famosas da área e representantes de empresas patrocinadoras do evento.