O EBANX, principal plataforma de pagamentos na América Latina, adquiriu hoje a Remessa Online em uma transação que pode ser considerada um novo marco na era dos serviços financeiros digitais.
Desde a sua fundação, em 2016, a Remessa Online tem como principal objetivo quebrar barreiras financeiras para que qualquer um, seja pessoa física ou empresa, possa enviar e receber dinheiro do exterior com praticidade, transparência e eficiência
O EBANX, por sua vez, se encontra totalmente alinhado com o cenário da Remessa e compartilha do mesmo objetivo de conectar pessoas e empresas do mundo inteiro através de serviços financeiros claros e objetivos.
“Estamos entusiasmados com a chegada da Remessa Online neste momento da história do EBANX. Acreditamos que a complementaridade de atuação permitirá atender melhor os clientes EBANX na América Latina, ao mesmo tempo que poderemos acelerar e expandir os planos da Remessa”, explica João Del Valle, cofundador e CEO do EBANX.
“Tudo o que a Remessa Online construiu nesses 5 anos de história foi focado em eliminar as barreiras aos clientes que desejam operar internacionalmente, dentro de uma proposta que une transparência, eficiência e entendimento de suas reais necessidades, sejam pessoas ou empresas dos mais diferentes portes. Isto está totalmente alinhado com a nossa missão junto ao EBANX, de continuar transformando o ambiente de negócios no Brasil e no exterior”, afirma Fernando Pavani, fundador e CEO da Remessa Online.
Fazer parte do grupo do EBANX é apenas o primeiro passo de grandes novidades que estão por vir, mas já adiantamos aqui que nada vai mudar para os nossos clientes Remessa.
As contas cadastradas e a plataforma para envio e recebimento de remessas do exterior continuam iguais, ou seja, você não precisa se preocupar com nenhuma mudança no processo.
Além disso, você continua tendo taxas até 8 vezes mais baratas que os bancos tradicionais, prazo de até 1 útil e atendimento consultivo em português nas suas transferências internacionais.
O que muda é que, a partir de agora, a Remessa está junto com uma fintech que enxerga o mercado como a gente, uma empresa que está disposta a expandir o portfólio de soluções financeiras para que os clientes realizem seus sonhos.
A aquisição da Remessa Online pelo EBANX ocorreu após a fintech curitibana receber um aporte de US$ 430 milhões de fundos do exterior, isto significa que estamos prestes a acelerar a expansão de ambas empresas para permitir a criação de uma grande companhia de pagamentos e transferências internacionais.
O plano já está traçado, o EBANX pretende alavancar seus serviços de pagamentos que conectam marcas globais a consumidores latino-americanos, e ao mesmo tempo, vai acelerar a expansão de seus negócios com o apoio e expertise em transferências internacionais da Remessa Online.
Em outubro, o EBANX anunciou a aquisição da Juno no Brasil, uma fintech B2B que fornece soluções de cobrança, pagamentos e serviços bancários. As integrações só reforçam a estratégia de expansão da empresa através de fusões e aquisições de companhias bem sucedidas.
A transformação só está começando, embarque nessa com a gente e vamos juntos revolucionar o setor financeiro internacional. 🚀💙
Acompanhe o impacto dos acontecimentos mais relevantes sobre o real x dólar, euro e libra,…
Descubra quem tem direito à pensão por morte, como solicitar e quais as regras para…
O dólar hoje abriu esta sexta-feira (21) em R$5,7029, após ter atingido a mínima de…
Se você ama a energia dos blocos de Carnaval de São Paulo, prepare-se porque a…
Entenda o novo recurso da Uber que permite aos motoristas bloquear passageiros indesejados, lançado estrategicamente…
Descubra como identificar rapidamente os sintomas da dengue e saiba como agir para prevenir complicações…