A Vivo ficou fora do ar em várias regiões do Brasil nesta quinta-feira, 1º de dezembro de 2022. Clientes da operadora reclamam falta de sinal e instabilidade nos serviços de internet e telefonia.
Segundo o site Downdetector, o pico foi às 10h34, desta quinta-feira, com 4.210 notificações. A página registra reclamações de usuários quanto a instabilidade de serviços e redes sociais.
Neste artigo, você vai saber todas as informações sobre o problema!
A Vivo respondeu um usuário no Twitter que está fora do ar, pois os sistemas estão “passando por uma manutenção”. Completou dizendo que estão “trabalhando para solucionar o quanto antes”.
A operadora apresentou instabilidade nos serviços de internet e telefonia nesta quinta-feira, 1º de dezembro. Usuários de várias regiões do Brasil reclamaram que a Vivo estava fora do ar.
O site Downdetector, que registra reclamações dos usuários quanto a falha em serviços, aponta que o problema teve início às 9h44. O pico de reclamações foi registrado por volta de 10h34, com mais de 4 mil notificações.
Na página, há reclamações de usuários de Minas Gerais, Goiás, São Paulo, Cuiabá, entre outros estados.
“A Vivo em Goiás sinal da Internet vai e volta o tempo todo, o app não funciona e as ligações não são completadas”, informou uma usuária.
“São Paulo sem Vivo. Sem internet móvel”, disse uma mulher.
Quando o sinal da Vivo estiver fora do ar, retire o chip, coloque de novo e reinicie o celular. Caso não volte, pode ser que haja um problema da rede com a operadora. Em situações assim, é preciso ligar para a Central de Atendimento da empresa e fazer uma reclamação.
A Vivo não deu um prazo para finalizar a manutenção do sistema que causou a instabilidade nesta quinta-feira. A operadora informou apenas que os técnicos estão “trabalhando para solucionar o quanto antes”.
Para reclamar da falta de sinal da Vivo, você pode entrar em contato pelos telefones 10315 (banda larga ou fixo), 10615 (TV por assinatura) e 1058 (celular). Você também pode tentar resolver o problema pelo aplicativo “Vivo”, disponível para Android e iOS, ou pelo site.
Como vimos, a operadora Vivo ficou fora do ar nesta quinta-feira, 1º de dezembro de 2022, em várias regiões do Brasil. Os problemas apresentados foram nos serviços de telefonia e internet.
No site Downdetector, há reclamações de clientes da operadora de Cuiabá, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, entre outros estados.
Gostou do conteúdo e quer receber nossas novidades por e-mail? Então, se inscreva na newsletter da Remessa Online agora mesmo.
A Vivo respondeu um usuário no Twitter que o sinal não está funcionando, pois os sistemas estão “passando por uma manutenção”. Completou dizendo que estão “trabalhando para solucionar o quanto antes”.
Além de ter todos os serviços sem funcionar, o site Downdetector também pode ser uma opção para saber se a operadora está fora do ar. Nele, usuários de todo o país enviam notificações quando enfrentam problemas com algum serviço.
O primeiro passo para tentar voltar o sinal da Vivo é retirar o chip, colocar de novo e reiniciar o celular. Caso não resolva o problema, pode ser que a operadora esteja passando por uma instabilidade. Em situações assim, o mais recomendado é ligar para a Central de Atendimento e abrir uma reclamação.
Entenda o novo recurso da Uber que permite aos motoristas bloquear passageiros indesejados, lançado estrategicamente…
Descubra como identificar rapidamente os sintomas da dengue e saiba como agir para prevenir complicações…
Precisa de uma mensagem de reflexão para vida? Veja nossa lista de frases e escolha…
O dólar hoje abriu esta quinta-feira (20) em R$5,7214, após ter atingido a mínima de…
A Apple divulgou os valores e todos os detalhes sobre as características do novo iPhone…
NFL confirma mais um jogo no Brasil em 2025. Los Angeles Chargers será o mandante…