A Wise, antiga Transferwise, é uma plataforma de transferências internacionais que presta serviços no Brasil e tem sede em Londres. Apesar de ser uma empresa britânica, ela conta vários canais de atendimento em português, como o telefone Wise.
Neste artigo, vamos explicar como é o atendimento em português da Wise, sua ouvidoria e por onde acessar seus canais. Confira a seguir!
Qual o telefone da Wise no Brasil?
O telefone da Wise no Brasil é 0800-878-1204 e funciona 24 horas por dia. As chamadas são totalmente gratuitas. Basta ligar e escolher uma das opções disponíveis. Você também precisará informar o código do cliente. Caso o seu problema não seja resolvido, você pode entrar em contato com a ouvidoria pelo número 0800-878-2802, que funciona de segunda a sexta, exceto feriados, das 9h às 15h.
Como entrar em contato com a Wise via aplicativo?
Passo a passo para entrar em contato com a Wise via aplicativo:
- baixe o app Wise, disponível para Android e iOS;
- abra o app e faça seu login;
- selecione o seu perfil no canto superior direito da tela inicial;
- acesse o menu “Ajuda” e busque a dúvida desejada;
- clique no botão “Fale conosco” localizado no final da tela, caso não tenha seu problema solucionado;
- escolha o motivo do contato;
- defina o melhor canal para receber suporte: e-mail ou telefone.
Como entrar em contato com a Wise via e-mail?
Passo a passo para entrar em contato com a Wise via e-mail:
- acesse o app, fazendo seu login;
- clique no menu “Ajuda” da tela inicial;
- escolha o botão “Fale conosco”;
- selecione o motivo do contato;
- toque em “Envie um e-mail”;
- escreva seu problema ou dúvida no campo de mensagem;
- clique em “Enviar mensagem”.
Como entrar em contato com a ouvidoria da Wise no Brasil?
Você pode entrar em contato com a ouvidoria da Wise no Brasil pelo e-mail ouvidoria@wise.com. Você também pode ligar para o telefone da ouvidoria da Wise, o 0800-878-2802.
É preciso informar o seu número de protocolo para comprovar que existe uma solicitação em aberto não resolvida. Isso também ajudará a empresa a saber o que já foi feito.
Quais são as redes sociais da Wise?
- Facebook (em português): https://www.facebook.com/wisebrl/;
- X, antigo Twitter (em inglês): https://twitter.com/Wise;
- Instagram (em português): https://www.instagram.com/wise_no_brasil/;
- Instagram (em inglês): https://www.instagram.com/wiseaccount/.
Você pode entrar em contato com a Wise por meio de suas redes sociais. Porém, é normal que o atendimento seja encaminhado para outro canal.
Como funciona o atendimento na Remessa Online?
O atendimento na Remessa Online funciona 24h por telefone e de segunda a sexta das 9h às 18h (horário de Brasília) por e-mail, WhatsApp e chatbot.
Os canais de atendimento da Remessa Online são:
- Telefone: +55 11 4280-4659
- WhatsApp: +55 11 95126-9212
- E-mail: remessa@remessaonline.com.br
- Chatbot: realize o login em nossa plataforma, clique em “Minha conta” e na sequência em “Painel de Controle”. No canto inferior direito, você poderá clicar no balãozinho e iniciar sua conversa.
Resumindo
O telefone da Wise no Brasil é 0800-878-1204 e funciona 24 horas.
1. Baixe o app Wise, disponível para Android e iOS;
2. abra o app e faça seu login;
3. selecione o seu perfil no canto superior direito da tela inicial;
4. acesse o menu “Ajuda” e busque a dúvida desejada;
5. clique no botão “Fale conosco” localizado no final da tela, caso não tenha seu problema solucionado;
6. escolha o motivo do contato;
7. defina o melhor canal para receber suporte: e-mail ou telefone.
1. Acesse o app, fazendo seu login;
2. clique no menu “Ajuda” da tela inicial;
3. escolha o botão “Fale conosco”;
4. selecione o motivo do contato;
5. toque em “Envie um e-mail”;
6. escreva seu problema ou dúvida no campo de mensagem;
7. clique em “Enviar mensagem”.