Pague muito menos taxas ao importar
mercadorias para e-commerces, lojas
e marketplaces usando a
Remessa Online.
Simule e comprove!
A Remessa Online é a melhor opção! Aqui você faz tudo 100% online com autonomia, segurança e a menor taxa, mas se preferir, pode contar com um time de especialistas para te ajudar.
Tire suas dúvidas com quem entende do assunto
Faça suas operações por conta própria ou conte com o suporte de um time especializado em câmbio. Escolha o melhor canal: email, WhatsApp ou telefone.
Valorizamos o seu tempo e o seu dinheiro
Diga adeus à burocracia! Conte com uma plataforma 100% online e intuitiva para fazer suas transações de forma prática, rápida e segura.
Aproveite taxas justas em suas operações
Garantimos o menor custo para que você economize ainda mais em suas operações.
A Remessa faz o que os bancos não fazem
Apoiamos você em todo o processo! Verificamos sua documentação e entramos em contato com você em poucos instantes, enquanto bancos e outras empresas levam até 2 dias úteis.
Realize seu cadastro de forma simples e fácil. Em instantes nosso time entrará em contato com você para finalizar seu cadastro.
Ao finalizar seu cadastro você já terá acesso ao seu ambiente e poderá simular suas transações.
Conte com a ajuda de nossos especialistas ou faça suas operações por conta própria com facilidade. É prático e intuitivo!
Conhecemos as leis e regras de tributação e apoiamos sua empresa neste processo
Estamos ao lado de um dos maiores sistemas de pagamento do mundo
Somos credenciados pelo Banco Central e garantimos a segurança de suas operações
A Remessa Online é uma plataforma digital brasileira para quem quer fazer transferências internacionais pela internet.
Aqui, Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas podem enviar dinheiro para o exterior ou receber valores de outros países de forma rápida, econômica e segura. Saiba mais sobre a gente!
Sim, somos um correspondente cambial cadastrado no Banco Central (Razão Social: Bee Serviços de Tecnologia LTDA) e, desde 2016, já ajudamos mais de 350 mil pessoas a ampliar suas vidas globais ou de seus negócios, em transferências que já ultrapassam R$11 bilhões.
E essa revolução não para de crescer: recentemente, recebemos um aporte de R$110 milhões, o que mostra o reconhecimento do mercado sobre nosso compromisso em transformar o jeito com que pessoas físicas e pequenas e médias empresas realizam transferências internacionais.
No caso de exportações de mercadorias do exterior, pode ser necessário Invoice, Conhecimento de embarque (Bill of Landing) e DU-E.
Já para importações, a documentação necessária varia de acordo com a modalidade de importação, podendo ser necessário apresentar invoice, Declaração de Importação (DI) e declaração de conhecimento de embarque.
A invoice é um documento fiscal, como uma nota fiscal ou fatura que serve para faturar serviços prestados ou contratados, e produtos comprados ou vendidos no exterior.
Na invoice estão a descrição do produto ou serviço, a quantidade, o preço, forma de pagamento e data prevista do embarque da mercadoria.
O Radar (Registro e Rastreamento da Atuação dos Intervenientes Aduaneiros) é um documento exigido pela Receita Federal para empresas que trabalham com comércio exterior. É um sistema de controle criado para evitar fraudes fiscais e é obrigatório para todas as operações.
Para realizar importações e exportações com a Remessa Online, a empresa deverá ter o Radar em dia. Empresas que estiverem com pendências vinculadas ao Estado terão o Radar negado.
Pagamento antecipado: quando a empresa que faz a importação paga pela mercadoria antes de seu embarque.
Pagamento à vista: ocorre após o embarque da mercadoria, mas antes do desembaraço aduaneiro.
Pagamento a prazo: o importador recebe a mercadoria, nacionalizada-a, comercializa-a, e depois efetua o pagamento, normalmente num prazo de até 360 dias.
Declaração de Importação (DI) é um documento que contém todos os dados do processo de importação de mercadorias e é exigido pela fiscalização para conferir todas as informações com os documentos apresentados e com o produto importado.
Declaração Única de Exportação (DU-E) é um documento eletrônico que define o enquadramento da operação de exportação e subsidia o despacho aduaneiro de exportação.
A taxa de câmbio é o valor de uma moeda estrangeira medido a partir da moeda nacional. Na importação, a instituição financeira realiza o fechamento do câmbio, conversão da moeda e transferência entre os importadores e exportadores.
O desembaraço aduaneiro é o processo de fiscalização que libera a entrada das mercadorias adquiridas no exterior, no caso de importação. Ou libera a saída para o exterior, durante as exportações. Este processo leva até 8 dias para ser concluído, quando está tudo certo e não há irregularidades.
Quem é MEI pode importar normalmente dentro das legislações brasileiras. Entretanto, é preciso considerar as regras e ter o cadastro no Radar Siscomex, caso o valor da transação ultrapasse 3 mil dólares, além de importar apenas itens relacionados com a atividade principal cadastrada no MEI.
Quer entrar para um mercado que movimenta mais de U$11,3 bilhões por ano em parceria com a maior plataforma de transferências internacionais do país? Conheça nossos modelos de parceria.